quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Todas as coisas que eu sempre quis...




Antes de tudo isso aqui eu queria ser cantor, popstar. Quando percebi, aos 9, que minha carreira não ia nada bem contei pra todo mundo que ia ser ginasta. Ia ganhar cada vez mais medalhas e depois iam me chamar para uma seleção qualquer na Europa e eu seria feliz assim. Aos 13 reclamei das minhas costas que doiam demais e desisti da idéia de ser ginasta (já com algumas medalhas no peito, veja só) por um sonho maior: ser produtor de videoclipes. Não! Ser fotográfo. E de repende, não mais que de repente, tudo ficou extremamente claro pra mim. Com 15 anos eu havia percebido que tinha nascido para interpretar: ia ser ator e não se falava mais nisso. Fiz planos de estar em uma novela global em no máximo, no máximo 2 anos. Depois de gravar um comercial de televisão ("10, 10, 10, 10 pastéis!", meu primeiro emprego) percebi como o mundo da televisão era hipócrita e resolvi ser modelo, mas o mundo dos modelos era tão hipócrita quanto. Dos 16 aos 17 deixei a água bater na bunda pra ver se eu aprendia a nadar. Voltei pra ginástica olímpica mas não dava mais tempo de brilhar. Na hora de fazer a inscrição do vestibular oscilei entre Administração, Turismo e Jornalismo. Decidi fazer História ao mesmo tempo que levei um soco do meu pai e fiz Turismo. Passei em Turismo, argh! Não quero mais. Abriu o curso de Bacharelado em Design na UTFPR. Daí eu decidi que queria muito e que era tudo o que eu sempre quis fazer na vida. Não passei, não passei, não passei, passei! Passei! Não acredito, passei!

Fato: é tudo o que eu sempre quis.


Um comentário:

Anônimo disse...

como ja disse antes.....

já quis ter o mesmo no me do rato da disney. =)