quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Burn it, burn!



Eu confio nas pessoas. No sentimento delas. Preciso disso pra confiar em meus próprios sentimentos. Apaixono-me definitivamente todos os dias. O que ontem pode ter sido o amor da minha vida, hoje pode ser apenas uma esperança e amanhã absolutamente nada, ou tudo.  Não sei seguir em frente sem resolver uma situação anterior. Sou um ser intenso, quem já me viu bem de perto sabe disso. Fico alegre e triste com extrema intensidade, e é tanto que eu nem sei como é estar à deriva. Ah, se eu fosse marinheiro! E o que é passado é passado e tudo muda. Às vezes demoramos em nos libertar de certos sentimentos e as pessoas não entendem isso. Nem todos serão sincero comigo o tempo todo. Mas um dia todos serão. Às vezes, para deixarmos alguém para trás, precisamos ser obsessivos. E somos. E corremos todos os riscos. Já fiz de todo o mal, mas no fim só eu saberei se este foi o tão famoso mal necessário. Se foi esse mal necessário, então o relacionamento transcende a barreira entre qualquer sentimento anterior ao amor sublime. São poucos os que conseguem realmente entender uns aos outros. E são mais poucos os que conseguem entender a si mesmos. Hoje, me sinto uma pessoa completa. Resolvi o mal que fiz a todos a minha volta e estou seguindo em frente.  Dessa vez  com um novo coração em chamas. Este coração em chamas que ensina e aprende tantas coisas. E que tudo o que quer, é continuar em chamas. Seja como for, não importa como for.

 



Nenhum comentário: