Cá estou, cursando cursinhos que não me pertencem com uma vontade louca de gritar "se arrependimento matasse" até morrer. Morrer de desgosto ao perceber que o futuro é só uma questão de tempo. E que esse tempo passa num relógio que leva bastante a sério essa coisa que descobriram de que o tempo é relativo e blá blá blá [bullshit] ...
Daqui a algumas horas, dias, meses ou anos, provavelmente, o que você tanto espera chega. No meu caso, faz questão de estar apenas por perto, mas nunca perto o suficiente para que eu possa encostar [me lambuzar].
Um pouco cansado de saber que poderia ter feito tudo de uma forma que teria dado certo...De "primeirinha"! Não estou dizendo que não acredito em um mundo melhor sem cáries. Tem essa coisa humana em mim de não saber o que querer e estar sempre querendo algo mais, algo que não me pertence, sonhar.
Ser humano é tão chato. Queria ser uma libélula voadora do sertão da áfrica subsaariana, e realmente não me interessa mais se elas existem ou não! Talvez uma nuvem, que demora para se encher, mas quando finalmente chega naquele ponto "G" em que as nuvem costumam chegar, estoura, e lava, e recolhe para dentro das entranhas do planeta muito mais do que mil e uma lágrimas! Ou uma nota de um real. Imagina que interessante: passar de mão em mão. No estado em que eu me encontro, era tudo o que mais queria!
Queria fugir! Não posso! Sou essa coisa sem graça, essa coisa que é pele, osso e (às vezes) alma chamada ser-humano. Por isso todos os dias as 7:00 da manhã eu acordo e penso, porque a gente complicou tanto assim? Queria ter sido qualquer coisa, mas não isso aqui que vos fala!
Vai mal isso aqui que vos fala.
sábado, 24 de maio de 2008
Das Metamorfoses Impossíveis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Verdade, tem dias que acordo assim, as vezes que gostaria de ter nascido uma ameba...ehehe
Abraços
É em momentos como esses que me lembro daquela frase...
"Quando se sentir a pessoa mais idiota do mundo lembre-se que você foi o esperma mais inteligente da turma"
abraço.
Primeiro o homem brinca de inventar, depois de acreditar. Somos escravos de nossas próprias evoluções e invenções. E quando vemos, estamos cada vez mais longe daquilo que de fato almejamos. A paz, a harmonia...características da natureza que para gente, não são nada naturais.
Bom texto.
Parabéns pelo blog.
Grande abraço e...suporte! A poesia é sempre um bom caminho...
olah garoto!
gosto muito do que voce escreve.. aproveite esse dom, pq o meu eu perdi com a falta d uso...
Viu?! isso eh um exemplo do q o seu texto fala! ahaha temos q aproveitar o momento pa naum perder a sua lição!
um beijooo se cuide
Ahh tem dias que também to assim!!
tem um tal de renato russo que uma vez falou que o tempo é mercúrio cromo, que o tempo é tudo o que somos...
Postar um comentário