segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Basket Case Questions

Por que que quando eu chego a conclusão que mesmo estando tudo errado essa é a melhor forma de estar tudo certo você vêm e muda tudo?
Por que os dias parecem melhores agora mesmo sendo os piores possíveis?
O que é que estou dizendo?
A vida é bela mesmo suja de tinta?
Os universos paralelos se encontram e se apaixonam todos os dias ou só eu que me apaixono constantamente pra não me dar mais valor?
A verdade foi dita e eu fui o único que estava ouvindo música bem nessa hora?
Outras línguas são realmente interessantes mesmo quando a beleza é traduzida pra hostilidade?
Quem sou eu?
Do you have the time to listen to me whine about nothing and everything all at once?


4 comentários:

.carolina. disse...

a vida ser bela depende só do dia
acredito que ela não É bela
ser bela é muito definitivo
as vezes ela está bela (questão de sorte), depois decái.
tem vontade própria.
só o que se pode fazer é parar pra observá-la em seus extremos
bjo dani

Lila Ricken disse...

depois do comentário da carol não consigo dizer mais nada. =/
Mas enfim... eu apenas concordo com ela.

Unknown disse...

Como disse a Lila...
Depois do comentário da Carol só tem que mais é concordar...
Abraços

lz disse...

Dani, curti muito seu blog, assim que tiver um tempo vou passar aqui ler e comentar, sério, legal msmo
passa lá no meu tambem, deixca um comentario
saudades de vc cara...
beijão se cuida..
sabe oq tava lembrando? na época da shook hahhahaha
vc locando dvds do the oc e desperate hause wifes hashaha