terça-feira, 19 de agosto de 2008

Mãos atadas, pés descalsos...

Gostaria de pedir uma música mas não sei muito bem como explicar.Nada é tão simples quanto parece quando envolve “cardialidade”. Fico cordial e de verdade chato. O coração que é logo ali do lado do pulmão. Fico sem ar. Não sei o que respirar. Não sei se oxigênio, não sei se veneno. Fico anatômico, anatomista, minimalista. Arrepios na coluna e mais.
Simplesmente toque a balada do amor inabalável. Ou não, fique aqui mais um pouco. Mas não sei de quem estou falando. Estou falando de quem quero falar, mas me sinto sufocado. Como se tivesse censura em minha voz. Censura de mim pra mim mesmo.
Ouço uma canção ao longe. E ela me diz coisas novas e foi bom te conhecer.
Foi muito ruim te conhecer.
Melhor um na mão do que dois voando. Mas agora sou eu quem quer voar.

Um comentário:

Lila Ricken disse...

"Melhor um na mão do que dois voando. Mas agora sou eu quem quer voar"
adorei essa frase....
virei foca!!!! hahahah

bjão querido....