quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Quando o Segundo Sol Chegar




As músicas às vezes tem o poder de dizer simplesmente tudo o que queremos dizer mas não tivemos a capacidade de transpor em palavras. Santos compositores! Poetas decompositores de nossos maiores anseios. Tão magnificos que conseguem pôr em melodia nada mais nada menos que sentimentos. E de repente "eu fui lá fora e vi dois sóis num dia e a vida que ardia sem explicação" tem um significado tão óbvio que me recuso a acreditar que Nando Reis não escreveu todas as suas músicas pra mim. Não é prepotência, ele escreveu só pra mim assim como escreveu só pra um bocado de gente também. Somos todos gratos, fato.

"O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
O que está acontecendo?
Eu estava em paz quando você chegou"

Estou completamente polarizado. E paralizado!


Um comentário:

isabela. disse...

sou igualmente grata ao tal do Fernando Reis.

haha.

*volta aos trabalhos.

:*